quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Como se inicia a Perda de Peso

Até Agora apresentei neste Blog as várias formas de Perder Peso,portanto já sabe o que provoca a perda de peso e já é tempo para aprender as 3 formas para realmente perder peso.



1.Consumir menos calorias (Dieta)
A primeira e mais óbvia maneira de perder peso é consumir menos calorias totais. Se o seu corpo necessita de 2500 calorias por dia (apenas um exemplo), e você ingere 2000 calorias por dia, você estará oficialmente em déficit calórico. Isto significa que o seu corpo estará a trabalhar com menos calorias do que necessita para manter seu peso actual. Fazendo isso consistentemente irá causar perda de peso.

2.Queime mais calorias (exercício)
A segunda maneira de perder peso é queimar mais calorias. Como mencionei antes, o seu VD é o número de calorias que seu corpo queima por dia para manter o seu peso actual . Assim, por exemplo, se o seu VD é 2500 calorias (novamente, apenas um exemplo), e consumir 2500 calorias por dia, irá manter seu peso. Por quê? Todas as 2500 calorias consumidas pelo seu corpo serão queimadas. Não há excesso, e não há déficit.

No entanto, se fizer o seu organismo queimar mais calorias por dia através de alguma forma de exercício, terá então um déficit calórico. Um déficit calórico = perda de peso. Continuando com o mesmo exemplo, se sua necessidade caloria diária (Valor Metabólico) é 2500 calorias por dia, naturalmente se queimar 2.500 calorias por dia, a princípio manterá o seu peso actual. Mas se conseguir queimar um adicional de 500 calorias por exercício, é criado um déficit calórico. Será como se consumisse menos 500 calorias, o mesmo défice será criada pela queima de 500 calorias adicionais através de exercício.

3.Consumir menos calorias e queimar mais calorias (Dieta & Exercício)
Na minha opinião pessoal (e praticamente de todos professionais qualificados), a melhor maneira de perder peso é uma combinação de ambos: consumir menos calorias e queimar mais calorias. Estudos mostram que as pessoas que utilizam tanto a dieta quanto exercício tiveram mais capacidade de manter a sua perda de peso a longo prazo do que aqueles que fizeram apenas um ou outro. Fazendo ambos também é mais vantajoso a partir de uma perspectiva geral da sua saúde que de certeza absoluta irá melhorar, fazendo com que o seu corpo tenha mais capacidade de queimar Gordura, chama-se a isso aumentar o Metabolismo. Se é daquelas pessoas que quer uma resposta clara, aqui esta

: faça as duas coisas.

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A JAQUES actividades desportivas lda. iniciou as suas funções em 1993, quando os seus sócios Beto Jaques e Ana Paula Jaques resolveram explorar o HEALTH CLUB Praia da Rocha, onde permaneceram 4 anos de 1993 a 1997.

Em 1993 abrem a Academia de Ginástica Training Club na rua da Hortinha nº 50 A em Portimão, uma academia diferente das existentes, que apostou basicamente na inovação e formação dos seus instrutores, para poder oferecer programas estruturados numa filosofia de desporto para todas as idades, com equipamento profissional, instrutores formados, num espaço agradável que tem agora 600 m2 com muita luz, muito ar fresco, uma energia contagiante.

Mais tarde passou a chamar-se Beto Fitness Club, tem como missão oferecer aos seus clientes 1 hora de pura Alegria e Prazer, as aulas são dadas com muito entusiasmo, alegria e paixão. Os seus colaboradores estão em formação contìnua, para poder oferecer aos nossos clientes um meio de atingir os seus objectivos, a higiene e a simplicidade com que são tratados os seus clientes cria um ambiente unico e familiar onde todos se conhecem.
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