Estudo Sobre Auto-Imagem

Estudo mostra que as pessoas obesas que estão de bem com sua auto-imagem conseguem emagrecer com mais facilidade
Começar a trabalhar a sua auto-imagem é o primeiro passo para que as pessoas obesos comecem a perder peso, é o que indica um estudo desenvolvido na Technical University of Lisbon e na Bangor University, com informações do jornal Daily Mail.
Os pesquisadores descobriram que as mulheres obesas que foram orientadas com relação à sua saúde perderam 2% do seu peso inicial em um ano. No entanto, entre as mulheres que, além disso, tiveram discussões em grupo para falarem sobre suas barreiras pessoais, a perda de peso foi ainda maior, alcançando os 7%.
A pesquisa indica que a imagem que a pessoa faz do próprio corpo representa o seu grau de confiança, composto por uma mistura de experiências de vida, personalidade e pressões sociais.
O líder da pesquisa, Pedro Teixeira, afirmou que os problemas de imagem corporal são muito comuns entre as pessoas obesas, o que os leva a comer para se sentirem mais confortáveis ou a adotarem padrões rígidos de alimentação, dificultando ainda mais a perda de peso.
Segundo ele, os resultados mostram uma forte relação da autoimagem corporal com a redução da ansiedade sobre as opiniões das outras pessoas e mudanças positivas no comportamento alimentar. A conclusão da pesquisa foi publicada no International
Vida e Estilo

Sem comentários:

Enviar um comentário

networkedblogs

Como Vencer a Crise

seguidores

Ganhe dinheiro com o seu Blog.

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisar

Quem sou eu

A minha foto

A JAQUES actividades desportivas lda. iniciou as suas funções em 1993, quando os seus sócios Beto Jaques e Ana Paula Jaques resolveram explorar o HEALTH CLUB Praia da Rocha, onde permaneceram 4 anos de 1993 a 1997.

Em 1993 abrem a Academia de Ginástica Training Club na rua da Hortinha nº 50 A em Portimão, uma academia diferente das existentes, que apostou basicamente na inovação e formação dos seus instrutores, para poder oferecer programas estruturados numa filosofia de desporto para todas as idades, com equipamento profissional, instrutores formados, num espaço agradável que tem agora 600 m2 com muita luz, muito ar fresco, uma energia contagiante.

Mais tarde passou a chamar-se Beto Fitness Club, tem como missão oferecer aos seus clientes 1 hora de pura Alegria e Prazer, as aulas são dadas com muito entusiasmo, alegria e paixão. Os seus colaboradores estão em formação contìnua, para poder oferecer aos nossos clientes um meio de atingir os seus objectivos, a higiene e a simplicidade com que são tratados os seus clientes cria um ambiente unico e familiar onde todos se conhecem.
Ocorreu um erro neste dispositivo