domingo, 29 de dezembro de 2013

E que tal começar o Ano com um novo objectivo de Vida?

Descobrir a direcção da sua motivação, desejos, objectivos ou sonhos é um factor fundamental para construir de forma eficaz a estratégia que lhe permite manter-se alinhado com as suas acções.
Defina com clareza, quantos Quilos quer perder e em quanto tempo, mas, mesmo que não consiga atingir esse objectivo, não desanime, em vez disso, tente descobrir onde errou e a partir desse pressuposto, não volte a cometer esse erro no futuro.
Crie um plano, tem que saber concretamente, como vai chegar lá, quais são as acções que tem que tomar para alterar os seus hábitos rotineiros, isso é o mais difícil, durante muitos anos comeu sempre da mesma maneira e para si isso já é normal, foi assim que aprendeu durante toda a sua vida e para alterar esse comportamento, não vai ser fácil, o que não quer dizer impossível.
Portanto, pesquise e descubra quais são os alimentos que deve comer e aqueles que não deve comer. Hoje sabemos que os alimentos com Hidratos de Carbono, devem ser evitados à noite, o que não é fácil, mas consegue-se desde que haja um plano a seguir, evite também os açucares, as bebidas com gás, arranje uma forma de fazer actividade física, embora as caminhadas e as corridas possam ajudar, não são suficientes, o melhor será fazer uma mistura de exercícios aeróbicos, (caminhar, correr, nadar) com exercícios de força, (musculação) As actividades de força não são feitas durante um período de tempo. Ao contrário, são actividades, como a utilização de peso, ioga e treino funcional, que requerem sessões curtas de esforço. Os exercícios de força queimam calorias, embora menos que a actividade aeróbica, mas o importante, é que essas actividades activam e fortalecem os músculos, aumentando a relação gordura/músculo. Lembre-se de que quanto mais activa for a sua massa muscular, mais rápido será o  seu metabolismo e mais depressa, queimará mais calorias, mesmo em repouso. 
Então não fique à espera que as coisas funcionem sem a sua motivação, por isso mãos à obra e Feliz 2014.

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A JAQUES actividades desportivas lda. iniciou as suas funções em 1993, quando os seus sócios Beto Jaques e Ana Paula Jaques resolveram explorar o HEALTH CLUB Praia da Rocha, onde permaneceram 4 anos de 1993 a 1997.

Em 1993 abrem a Academia de Ginástica Training Club na rua da Hortinha nº 50 A em Portimão, uma academia diferente das existentes, que apostou basicamente na inovação e formação dos seus instrutores, para poder oferecer programas estruturados numa filosofia de desporto para todas as idades, com equipamento profissional, instrutores formados, num espaço agradável que tem agora 600 m2 com muita luz, muito ar fresco, uma energia contagiante.

Mais tarde passou a chamar-se Beto Fitness Club, tem como missão oferecer aos seus clientes 1 hora de pura Alegria e Prazer, as aulas são dadas com muito entusiasmo, alegria e paixão. Os seus colaboradores estão em formação contìnua, para poder oferecer aos nossos clientes um meio de atingir os seus objectivos, a higiene e a simplicidade com que são tratados os seus clientes cria um ambiente unico e familiar onde todos se conhecem.
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