sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Se o seu objectivo é Perder Gordura, trace já um plano e defina o peso que quer ter e em que mês é que quer ter esse peso, seja realista e lembre-se tem que lá chegar com saúde.
Uma característica que impede as pessoas de emagrecer - é a DESCULPA! é mesmo uma característica assassina - "DESCULPAS".
 Não vou aqui enumerar todas as desculpas que já ouvi de outras pessoas em relação às razões que invocam para não passarem à acção e serem magras.
 
Na realidade, não existem desculpas válidas, EXISTE SIM UMA REALIDADE, MAIS QUE COMPROVADA, A "SAÚDE".

"Falta de força de vontade", é a maior desculpa para não começar a traçar Uum caminho para ser uma pessoa magra.

A força de vontade é como um balão enche, enche e acaba por rebentar com esforço não chega lá!. Óptimo não use a força de vontade vamos usar um processo natural.


Se você REALMENTE tem um desejo profundo de emagrecer, de se sentir desejada, de vestir a roupa que sempre quis, de se sentir magra, eu posso ajudá-la.

A chave é reconhecer para que servem as desculpas - as desculpas podem ser como pequenos demónios! Na superfície parecem razões legítimas que o impedem de dar o primeiro passo, mas na realidade é somente outra desculpa. Não deixe que as desculpas lhe roubem o que você vale! Diga Não e volte-se para a acção.

Lembre-se que não é o que você faz para o futuro que conta mas sim o que faz DIÁRIAMENTE! Se em cada dia tomar uma medida para alterar comportamentos, vai ver que os resultados virão!!

2 comentários:

  1. Parabens para quem se lembrou de fazer este blog
    Eu sou uma pessoa que n gosta de ser gorda ando sempre em cima da balança
    Já fiz varias dietas seguidas por medicos e uma por uma dietista
    Vou sempre ao peso que quero e que os medicos veem que estou bem.
    Neste momento estou com 4 kg que gostava de perder faço exercicio fisico 2 a 3 vezes por semana mas entrei na menopausa desde Junho e sei que neste momento é mais facil ganhar peso do que perdelo gostava de pelo menos manter o que tenho
    Messo 1,71 e neste momento tenho 74 kg
    Tenho uma alimentação cuidada sera que me podem ajudar
    Fico a aguardar

    ResponderEliminar
  2. Olá Paula!!!Em primeiro lugar agradeço o seu contacto, depois preciso de alguns detalhes sobre a Paula!Por exemplo, a que horas se levanta, a que horas se deita, o que come ao pequeno almoço,e daí para frente,qual o exercício que faz, se é feliz, sentimentalmente, financeiramente e fisicamente, quero dizer se gosta de si como é e de que maneira gosta de si!Peço imensa desculpa por querer saber tanta coisa, mas depois vai ver que tudo esta interligado, o que quero que entenda é que não se pode mudar hábitos alimentares sem mudar hábitos de vida.
    Aguardo sua resposta, sem mais
    Beto jaques

    ResponderEliminar

networkedblogs

Como Vencer a Crise

seguidores

Ganhe dinheiro com o seu Blog.

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisar

Quem sou eu

A minha foto

A JAQUES actividades desportivas lda. iniciou as suas funções em 1993, quando os seus sócios Beto Jaques e Ana Paula Jaques resolveram explorar o HEALTH CLUB Praia da Rocha, onde permaneceram 4 anos de 1993 a 1997.

Em 1993 abrem a Academia de Ginástica Training Club na rua da Hortinha nº 50 A em Portimão, uma academia diferente das existentes, que apostou basicamente na inovação e formação dos seus instrutores, para poder oferecer programas estruturados numa filosofia de desporto para todas as idades, com equipamento profissional, instrutores formados, num espaço agradável que tem agora 600 m2 com muita luz, muito ar fresco, uma energia contagiante.

Mais tarde passou a chamar-se Beto Fitness Club, tem como missão oferecer aos seus clientes 1 hora de pura Alegria e Prazer, as aulas são dadas com muito entusiasmo, alegria e paixão. Os seus colaboradores estão em formação contìnua, para poder oferecer aos nossos clientes um meio de atingir os seus objectivos, a higiene e a simplicidade com que são tratados os seus clientes cria um ambiente unico e familiar onde todos se conhecem.
Ocorreu um erro neste dispositivo