domingo, 4 de dezembro de 2011

O que determina aquilo que nós somos? Alguns dirão, a Genética, outros dirão eu já nasci assim, reparem que quando o leitor fala de si, refere-se a perder Peso, então isso quer dizer que esta focado no facto de ter Peso a mais e de acordo com a sua mente você esta alinhado com os seus pensamentos, pelo menos é assim que segundo a PNL, os nossos comportamentos agem, quando se refere a Perder Peso, esta focado no Problema e não na Solução, no resultado desejado, o leitor não quer manifestar o problema, uma e mais uma vez; pelo contrário, você quer atrair o resultado, que é um corpo saudável, só que nunca ninguém lhe ensinou isso.
Parece uma brincadeira, mas experimente retratar uma imagem sua com um corpo saudável, deverá imaginar os resultados do seu esforço e não o esforço que terá que fazer para lá chegar. Como já disse antes muitas pessoas focam-se no Perder Peso ao invés do resultado final, mas não é só aí que erram, erram também porque não conseguem visualizar em si mesmas um corpo perfeito e saudável, na maioria dos casos quanto mais peso, mais difícil será essa visualização. Comece por um Objectivo pequeno, por exemplo, se tem muito Peso, não tente visualizar-se com metade do seu Peso, pode começar por fazer uma visualização de que já perdeu 1/3 desse peso, e assim sucessivamente. Assim que começar a sentir que esta a ficar diferente, mais entusiasmado, mais ligeiro, poderá imaginar-se a correr, a saltar e mais fácil será atingir outros patamares, é lógico que para conseguir chegar a este ponto terá que passar pelos pontos que frisei no ultimo. Post, "A Estratégia das Pessoas Magras"


Sem comentários:

Enviar um comentário

networkedblogs

Como Vencer a Crise

seguidores

Ganhe dinheiro com o seu Blog.

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisar

Quem sou eu

A minha foto

A JAQUES actividades desportivas lda. iniciou as suas funções em 1993, quando os seus sócios Beto Jaques e Ana Paula Jaques resolveram explorar o HEALTH CLUB Praia da Rocha, onde permaneceram 4 anos de 1993 a 1997.

Em 1993 abrem a Academia de Ginástica Training Club na rua da Hortinha nº 50 A em Portimão, uma academia diferente das existentes, que apostou basicamente na inovação e formação dos seus instrutores, para poder oferecer programas estruturados numa filosofia de desporto para todas as idades, com equipamento profissional, instrutores formados, num espaço agradável que tem agora 600 m2 com muita luz, muito ar fresco, uma energia contagiante.

Mais tarde passou a chamar-se Beto Fitness Club, tem como missão oferecer aos seus clientes 1 hora de pura Alegria e Prazer, as aulas são dadas com muito entusiasmo, alegria e paixão. Os seus colaboradores estão em formação contìnua, para poder oferecer aos nossos clientes um meio de atingir os seus objectivos, a higiene e a simplicidade com que são tratados os seus clientes cria um ambiente unico e familiar onde todos se conhecem.